Eu mergulho fundo. Talvez façam eu me afogar, talvez me façam perder o ar. Mas ficar no raso não dá. (Eu)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Se contarmos todas as palavras que trocamos, daria para escrever um bom romance. Eu nem te conhecia e contei meus absurdos. Tu nem me conhecia e contou teus muitos planos. Se contarmos todos os olhares que trocamos, daria para encher um lago inteiro. Eu nem te conhecia e contei o meu passado. Tu nem me conhecia e contou teu desespero. Se contarmos todos os silêncios que trocamos, daria para povoar um edifício.Eu nem te conhecia e contei meus vinte anos.Tu nem me conhecia e contou teus sacrifícios. Se contarmos todas as fantasias que trocamos, daria pra dizer que amantes fomos. Que amantes somos.

Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário