Eu mergulho fundo. Talvez façam eu me afogar, talvez me façam perder o ar. Mas ficar no raso não dá. (Eu)

domingo, 7 de agosto de 2011

Até o momento sei
De quase tudo [...]
Amar, conviver.
Sonhar, crescer.
Acredite na beleza dos sonhos
No final feliz
Num amanhã melhor
Numa tarde perfeita
Em cada atitude
Num lugar
Cada gesto
Cada carinho
Em uma noite mais bela
Na infância eterna
No sorriso mais contagiante
No gesto mais sincero
Na amizade verdadeira
Um céu mais bonito
O amor infinito
Em um mundo perfeito
Em você no ontem
Em você no amanhã
Na parte preta e branca
Na parte colorida
Ser louco é ser normal
Ser diferente tambem
Mas será que isso... é o que relamente interessa?

Quando a gente gosta de alguém, quer estar sempre por perto mesmo tão longe, quer viver cada momento intensamente, quer confiança, um porto seguro, tudo que está ao seu redor faz lembrar alguma coisa dela, fazer de tudo para vê-la feliz, deixando de se preocupar com outras coisas. Gostarei sempre de você pois sei que valerá a pena no final, não importa o que aconteça, o mais importante é você e isso já sei que tenho.
Seu sorriso, seu olhar.
Já virou um vicio, um hábito para mim
É como inspirar e expirar.

My fair lady - 1964
Aprender é descobrir aquilo que você já sabe. Fazer é demonstrar que você sabe. Ensinar é lembrar aos outros que eles sabem tanto quanto você.

Richard Bch
-

"Seja a parte colorida de uma vida preta e branca"


-

Homem que é Homem

Chega junto quando quer, pega de jeito, mas com respeito, beija bem, faz de tudo pra agradar a menina do jeito dele, é gentil, é educado e te faz rir. Não tem medo de te elogiar e o faz com frequência, enfrenta qualquer coisa pra te proteger.
Homem que é homem não liga de te chamar de linda ao invés de gostosa, e acima de tudo faz você se sentir assim. É romântico, te escuta quando você precisa de alguém e se sente feliz por ter ajudado. Ele te beija na testa, te segura pela cintura porque quer. Não se importa, nem tem vergonha de dizer o quanto ele se preocupa com você. Coloca os amigos no lugar deles caso eles falem ou façam algo errado.



Homem que é homem tem orgulho da sua mulher, da sua família. Não é covarde e admite quando esta errado, enfrentando as consequências. Homem que é homem não trai. Homem que é homem pede desculpa. Sabe a hora de falar sério, trabalha e faz o que acha certo fazer.
Homem que é homem tem valores e sabe que o sucesso é apenas consequência.