Eu mergulho fundo. Talvez façam eu me afogar, talvez me façam perder o ar. Mas ficar no raso não dá. (Eu)

domingo, 7 de agosto de 2011

Homem que é Homem

Chega junto quando quer, pega de jeito, mas com respeito, beija bem, faz de tudo pra agradar a menina do jeito dele, é gentil, é educado e te faz rir. Não tem medo de te elogiar e o faz com frequência, enfrenta qualquer coisa pra te proteger.
Homem que é homem não liga de te chamar de linda ao invés de gostosa, e acima de tudo faz você se sentir assim. É romântico, te escuta quando você precisa de alguém e se sente feliz por ter ajudado. Ele te beija na testa, te segura pela cintura porque quer. Não se importa, nem tem vergonha de dizer o quanto ele se preocupa com você. Coloca os amigos no lugar deles caso eles falem ou façam algo errado.



Homem que é homem tem orgulho da sua mulher, da sua família. Não é covarde e admite quando esta errado, enfrentando as consequências. Homem que é homem não trai. Homem que é homem pede desculpa. Sabe a hora de falar sério, trabalha e faz o que acha certo fazer.
Homem que é homem tem valores e sabe que o sucesso é apenas consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário