Eu mergulho fundo. Talvez façam eu me afogar, talvez me façam perder o ar. Mas ficar no raso não dá. (Eu)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Clarice
Meu coração se agita quando você... me olha assim
Ao teu lado me refaço

Obrigado por estar aqui
Combinado.

Eu me perco.
Você me encontra.

Sentamos.
Conversamos.
Você me acha,
E não nos
perdemos mais.



Desconhecido
No fim tu hás de ver que as coisas
mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:

um estribilho antigo,
um carinho no momento preciso,
o folhear de um livro de poemas,
o cheiro que tinha um dia,
o próprio vento...

Mário Quintana
Encontrar alguém mais chato do que eu;
alguém que me tire do sério só de me olhar, que eu consiga tirar do sério só de olhar, que eu entenda só de olhar. Alguém que me deixe muuito brava mas segundos depois me faça sorrir, alguém que elogie até o modo como eu olho e falo, alguém que concerteza tenha o melhor abraço do mundo, o melhor cafuné e o melhor beijo também, alguém que mesmo depois de muito tempo eu lembrarei até da voz, alguém que eu não consiga passar nem mais um só dia sem ver, alguém que eu possa dormir e acordar com o perfume, alguém que eu implique com as brincadeiras tongas, alguém que tenha o mesmo sorriso do qual eu gostava quando tinha uns 12 anos, alguém que sinta ciúmes e seja envergonhado, alguém que implica com tudo, e quando eu digo tudo, é tudo mesmo! Alguém que fica falando que eu sou chata, brava, invocada mas que gosta de mim mesmo assim, alguém que me deixa feliz só por estar feliz, alguém que eu fale para não ser tão sério mas que eu brigue quando brinca demais, alguém que me atente um monte só para me ver brava, alguém que saiba enumerar meus defeitos assim como minhas qualidades, alguém que no meio do dia eu me pegue pensando, alguém que incrivelmente tem o mesmo gosto, mesmo objetivo, mesmo jeito, mesmo modo de pensar que eu, alguém que me ligue todos os dias só para saber como eu estou, alguém que faz questão de falar que nem gosta de mim mas que não vai me largar um minuto haha
Alguém com quem eu poderia ficar um dia inteiro em um só abraço e eu ainda pedisse mais.
Toda pessoa deveria ter ex. Você reclama que ela/ele tem ex, tá e dai? Primeiro, o atual é quem? Segundo, a pessoa tem uns bons anos e nunca namorou, quando namorar não vai saber como tratar de verdade, eu digo de verdade, uma mulher, não vai saber como lidar com certas situações, não vai saber o que deve ou não deve fazer. Quando se tem ex, você sabe que se você repetir o que uma vez você fez, pode dar errado. Você conhece tipos de pessoas e vai criando conceitos, além do que com o passar do tempo você se torna mais crítico e mais inteligente. Já ouviu aquela história "ah, era minha primeira namorada, eu nem sabia de nada" então, você passa a perceber quem realmente vale a pena. Você conhece alguém, conversa com ela sempre e tal, você se envolve com essa pessoa. Ela começa a te tratar de um jeito diferente, como se ela tivesse te escolhido para ela, você vai saber que isso é muito melhor do que aquela outra pessoa que apareceu na tua vida e dava pra contar quantas vezes te ligou na semana e quantas vezes fez questão de falar o quanto gosta de estar com você. Sinceramente, nem em outra vida eu gostaria de ser homem, não mesmo. Já pensou ter que entender uma mulher? É de deixar louco. Mulher é imprevisível, é cabeça dura, gosta de ser paparicada a todo momento, gosta que o homem entenda que ela está gritando de raiva por dentro sem ela ter demonstrado isso. Quer que o homem descubra o que ela quer sem nem ao menos dar uma dica. E homem não fica muito atrás, se você acha que é fácil agradar um homem sem ficar falando de sacanagem, de tipos de bebida, em ficar horas pensando se ele vai gostar, em que roupa vestir, em que perfume usar, em o que falar, em como agir, em ficar descobrindo o que o agrada, é de deixar mais louca ainda. Então para você que é mulher, pare de reclamar da ex de quem está com você, porque através dessas mulheres que passaram na vida dele, ele conseguiu uma coisa, que só uma mulher é capaz de dar à um homem: maturidade. E para você que é homem, pare de enxer a mulher que está com você que ela já namorou não sei quantas vezes, porque além de ter se tornado mais madura com as vezes que uma pessoa a machucou, ela vai te agradecer mais do que nunca por ser você quem está ao lado dela, mostrando a ela que nenhuma outra pessoa vai lhe tratar melhor e que os outros que passaram na vida dela, foram só outros.
E não há nada melhor do que você olhar para a pessoa do seu lado e dizer: foi você que eu escolhi. Em você conhecer alguém e perceber que o coração bateu mais acelerado. Que de todas as pessoas que passaram na tua vida, aquela você não quer que passe, você quer que fique.
Relacionamentos anteriores não são passados, são experiências.


A melhor coisa é você cair, tropeçar, se decepcionar, se machucar porque quando você se levanta você percebe o quão grande você é.


Quer saber a diferença entre um menino e um homem?
Pergunte o que ele faria se você o desse uma chance de te fazer feliz.

Não digo a resposta porque as mulheres entendem e os homens/meninos precisam descobrir sozinhos ;)


Obs: só não faça essa pergunta quando ele estiver gostando de alguém, porque a resposta vai confundir.