Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. C.L.



terça-feira, 16 de agosto de 2011

Toda pessoa deveria ter ex. Você reclama que ela/ele tem ex, tá e dai? Primeiro, o atual é quem? Segundo, a pessoa tem uns bons anos e nunca namorou, quando namorar não vai saber como tratar de verdade, eu digo de verdade, uma mulher, não vai saber como lidar com certas situações, não vai saber o que deve ou não deve fazer. Quando se tem ex, você sabe que se você repetir o que uma vez você fez, pode dar errado. Você conhece tipos de pessoas e vai criando conceitos, além do que com o passar do tempo você se torna mais crítico e mais inteligente. Já ouviu aquela história "ah, era minha primeira namorada, eu nem sabia de nada" então, você passa a perceber quem realmente vale a pena. Você conhece alguém, conversa com ela sempre e tal, você se envolve com essa pessoa. Ela começa a te tratar de um jeito diferente, como se ela tivesse te escolhido para ela, você vai saber que isso é muito melhor do que aquela outra pessoa que apareceu na tua vida e dava pra contar quantas vezes te ligou na semana e quantas vezes fez questão de falar o quanto gosta de estar com você. Sinceramente, nem em outra vida eu gostaria de ser homem, não mesmo. Já pensou ter que entender uma mulher? É de deixar louco. Mulher é imprevisível, é cabeça dura, gosta de ser paparicada a todo momento, gosta que o homem entenda que ela está gritando de raiva por dentro sem ela ter demonstrado isso. Quer que o homem descubra o que ela quer sem nem ao menos dar uma dica. E homem não fica muito atrás, se você acha que é fácil agradar um homem sem ficar falando de sacanagem, de tipos de bebida, em ficar horas pensando se ele vai gostar, em que roupa vestir, em que perfume usar, em o que falar, em como agir, em ficar descobrindo o que o agrada, é de deixar mais louca ainda. Então para você que é mulher, pare de reclamar da ex de quem está com você, porque através dessas mulheres que passaram na vida dele, ele conseguiu uma coisa, que só uma mulher é capaz de dar à um homem: maturidade. E para você que é homem, pare de enxer a mulher que está com você que ela já namorou não sei quantas vezes, porque além de ter se tornado mais madura com as vezes que uma pessoa a machucou, ela vai te agradecer mais do que nunca por ser você quem está ao lado dela, mostrando a ela que nenhuma outra pessoa vai lhe tratar melhor e que os outros que passaram na vida dela, foram só outros.
E não há nada melhor do que você olhar para a pessoa do seu lado e dizer: foi você que eu escolhi. Em você conhecer alguém e perceber que o coração bateu mais acelerado. Que de todas as pessoas que passaram na tua vida, aquela você não quer que passe, você quer que fique.
Relacionamentos anteriores não são passados, são experiências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário