Eu mergulho fundo. Talvez façam eu me afogar, talvez me façam perder o ar. Mas ficar no raso não dá. (Eu)

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Vem, me beija, me pega com força

Já faz algum tempo que eu te olho de um jeito diferente. Aquele olhar dizendo vem, me beija, me pega com força. A cada conversa, cada riso, eu só penso nas tuas mãos em mim e eu dizendo vem, me beija, me pega com força. Você passando a mão pelo meu corpo, me apertando, me puxando para mais perto, falando que sou sua e eu pensando vem, me beija, me pega com força. Você resistindo, fazendo esse charme todo, querendo ter juízo e eu dizendo para você se entregar, dizendo vem, me beija, me pega com força. Você todo quietinho, desse jeito misterioso, não querendo errar e eu insistindo no erro, dizendo vem, me beija, me pega com força. Deixa eu passar a mão no teu cabelo, chupar todo seu corpo, te morder devagarinho e dizer vou, te beijo, te pego com força.


Nenhum comentário:

Postar um comentário